Seja bem vindo a Loja+Depósito Zona Sul

Televendas 11 5545 1900

Carrinho: 0 item

Você não possui itens no carrinho de compras.

0

×

Cadastro

Preencha o formulário para se cadastrar.

E-mail e senha para login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

Política de Privacidade

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.

Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

Ações de E-mail Marketing serão realizadas apenas com sua permissão. Nestes e-mails você receberá notícias sobre nossa loja, novos produtos, ofertas, promoções e outras atualizações.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, confirmar os dados do meio de pagamento escolhido, fazer um pedido, orçamento, agendar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização destas ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.

Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.

Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em contato@dzsul.com.br ou nos enviando uma correspondência em: Loja+Depósito Zona Sul Av. Interlagos, 1386 - Jardim Marajoara - São Paulo - SP, 04660-903

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO

A divulgação das suas informações pessoais poderá ser repassada, somente caso obrigados pela justiça para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Uma vez que você saiu do site da nossa loja ou foi redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links

Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas de segurança para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Ao nos fornecer suas informações de cartão de crédito/débito, esses dados são criptografados usando tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenada com uma criptografia. A transmissão dos dados está sob os principais requisitos da PCI.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então pedimos que a revise com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.

Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

SEÇÃO 7 – POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1 - Condições gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo máximo de 7 (sete) dias, somente de 2ª a 6ª feira durante o horário comercial, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à algumas variáveis dos produtos:

  • Descrição e ficha técnica do produto;
  • Voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • Dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado);

 

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se, no ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou com seu vendedor, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas, através do fone: 11 5545-1900.


A Loja+Depósito ZONA SUL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Atendimento ao Cliente tenha sido comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Em qualquer outra situação não descrita acima, entre em contato do Fabricante do seu produto, por telefone, E-mail ou na Assistência Técnica mais próxima, constantes no Manual do Produto.

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas o produto deverá ser:

  • Devolvido na embalagem original;
  • Embalagem não deve estar violada;
  • Sem avarias ou indícios de uso;
  • Sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado do Cupom Fiscal/NFe ou DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • Acompanhado de CNH, RG e CPF do titular da compra;
  • Do manual do produto;
  • Acessórios.

Os cancelamentos devem ser realizados antes da entrega do pedido.

4 - Devolução por coleta no local da entrega

Quando ocorrer a devolução por coleta, a Loja+Depósito ZONA SUL coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. As coletas são feitas em datas e horários combinados entre nosso Departamento de Expedição e o cliente. É fundamental seguir as instruções a seguir:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
  • peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, tire uma cópia da DANFE e anote os dados do mesmo.

5 - Restituição de valores

As restituições deverão, além de seguir as regras descritas nesta política de trocas, ser feitas com:

  • A presença física do produto e sua embalagem original inviolada/perfeito estado;
  • NF/Cupom Fiscal da compra do produto;
  • Todos os acessórios (quando houver) devem estar junto do produto;

Quando o cliente não optar pela troca do(s) produto(s), a Loja+Depósito ZONA SUL gerará crédito ao comprador (não será feita devolução em dinheiro). Também não são reembolsados valores pagos a título de frete e serviços prestados.

No caso de compras pagas com cartão de crédito, faz-se necessário averiguar com a administradora do cartão sobre o possível estorno, a mesma será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no almoxarifado da Loja+Depósito ZONA SUL.

Atenção: A Loja+Depósito ZONA SUL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

OBS1.: Não efetuamos troca de:

  • Sobras de areia;
  • Sobras de pedra;
  • Sobras de cimento;
  • Sobras de cal;
  • Sobras de argamassas;
  • Sobras de revestimentos;
  • Sobras de pisos;
  • Sobras de Revestimentos;
  • Sobras de Porcelanatos;
  • Tintas preparadas em máquina tipo Self-Color;

OBS2.: Ferramentas Eletrônicas, Metais e Louças, após o prazo de troca na loja, o comprador deverá contatar as Assistências Técnicas dos respectivos fabricantes, que constam em manual dos produtos e/ou em suas embalagens.

SEÇÃO 8 - EM CASO DE DESACORDO

Em caso de controvérsias originadas no tramite de qualquer venda, pagamento, crédito ou informação em nosso site, serão submetidas à Mediação, nos termos do que dispõe o regulamento de Mediação da CBMAE - Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, na unidade da cidade São Paulo, estado de São Paulo.

Caso qualquer das partes não tenha interesse em submeter à mediação ou a disputa não seja resolvida por mediação, toda e qualquer controvérsias originadas ou em conexão com o presente contrato, de sua execução ou liquidação, serão resolvidas por Arbitragem, de forma definitiva, nos termos do que dispõe o regulamento de Arbitragem da CBMAE - Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, na unidade de São Paulo, estado de São Paulo, por um ou mais árbitros nomeados em conformidade com o mesmo regulamento.”