Seja bem vindo a Loja+Depósito Zona Sul

Televendas 11 5545 1900

Carrinho: 0 item

Você não possui itens no carrinho de compras.

0

×

Cadastro

Preencha o formulário para se cadastrar.

E-mail e senha para login

First name is required!
Last name is required!
First name is not valid!
Last name is not valid!
This is not an email address!
Email address is required!
This email is already registered!
Password is required!
Enter a valid password!
Please enter 6 or more characters!
Please enter 16 or less characters!
Passwords are not same!
Terms and Conditions are required!
Email or Password is wrong!

Políticas da Loja

Entenda algumas restrições e compromissos que assumimos para proporcionar melhor atendimento.

Qualquer informação ausente aqui ou em nossa política de privacidade que venha lhe trazer dúvidas, precisa ser tratada antes da compra, através de nossos canais de atendimento.

PEDIDO


Realização do pedido:

A escolha dos produtos, local de entrega e forma de pagamento ficam a disposição do cliente, sendo regidas pelas regras e opções diponíveis pelo Loja+Depósito Zona Sul.

O carrinho de compras está disponível para auxiliar na criação do pedidos e não tem nenhum efeito de reserva de estoque. A reserva somente ocorrerá após todas as informações forem fornecidas e a tela de confirmação do pedido aparecer.


Confirmação de Pagamento:

Todos os pedidos são validados seguindo as particularidades de cada tipo de pagamento descrita em “Formas de Pagamento”

Após a validação positiva do pagamento, seu pedido seguirá as etapas necessárias para entrega.


Reserva de produtos:

Os itens são considerados como reservados, no ato em que o pedido é confirmado e possua seguinte situação:

Nos casos em que o pagamento fica pendente até que se faça necessária sua confirmação, seguindo o prazo limite disponível;

Nos casos em que o produto comprado for sob encomenda;

Em situação que a entrega foi agenda para uma date específica.


Separação ou Envio do pedidos:

Normalmente os pedidos são encaminhados no dia útil seguinte ao da aprovação de pagamento, exceto em situações que contenham produtos sob encomenda ou agendamento de entrega expecífica.


Alteração do pedido:

Uma vez que pedido for confirmado, não será possível realizar alterações no mesmo.

FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS

FROTA PRÓPRIA

O serviço de entregas da Loja+Depósito Zona Sul, é eficiente e está preparado para atender nossos clientes. Mantemos equipe treinada, equipada com sistema de rádio e veículos monitorados, 100% conectados com nossa central, para tornar mais eficaz esse serviço.

Entregamos:

- Na grande São Paulo;

- Na área do quadrilátero da cidade de São Paulo, ZMRC - Zona de Máxima Restrição de Cargas, mesmo com a restrição da circulação de veículos de carga, dispomos de frota preparada para fazer entregas no horário de proibição, garantindo pontualidade e comodidade aos nossos clientes;

- Cidades do entorno de São Paulo (raio aproximado de 200km);

- Cidades fora do estado de São Paulo (depende do tamanho da carga);

- Os prazos de entrega de nossa frota são feitos em horários previamente agendados. Para pedidos feitos até as 11h00 da manhã, a entrega pode ocorrer em até 24 horas. Após esse horário, é necessária a confirmação da entrega com nossa expedição.

- Realizamos entregas noturnas a pedido dos clientes, sendo necessário confirmar se o local autoriza entregas após as 21h00.

OBS: O Município de São Paulo possui áreas e vias definidas por legislação específica (Lei 14.751-08) determinada como Zona de Máxima Restrição de Circulação – ZMRC que possuem restrição ao trânsito de caminhões de 2ª a 6ª feira das 06h00 às 22h00 e aos sábados das 10h às 14h, exceto feriados. Seu limite está definido no Decreto nº 49.487/08 de 12/05/2008

TRANSPORTADORAS

Entregas por transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de pedidos de médio e grande porte.

Os prazos de entrega são contados a partir do dia da postagem mais o tempo em dias úteis que pode levar para o deslocamento da encomenda até a localidade de destino.

O cliente pode indicar a transportadora de sua preferência.

RETIRA EM NOSSA LOJA

A Loja+Depósito Zona Sul tem seu endereço físico na Avenida Interlagos, 1386 - Jardim Marajoara - São Paulo, onde o o cliente, se desejar, retire os produtos solicitados.

Para a retirada o cliente deverá efetuar o pedido e aguardar o aviso em que o produto estará disponibilidade para retirada.

O endereço retirada é: Avenida Interlagos, 1386 - Jardim Marajoara - São Paulo - SP – 04660-903

Os prazos de retirada são durante o horário comercial:

Para retirar o pedido, basta apresentar o e-mail de confirmação para retirada, ou informar o número do pedido, número do CPF e nome informado no ato no pedido da loja

CORREIOS

Entregas em todo o território nacional com seguro para pedidos com peso máximo de 25kg. O preço deste serviço varia de acordo com: Serviço de envio escolhido; CEP de destino; Peso; Dimensões do pacote.

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem. Para postagens em sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o dia da postagem.

MOTOBOY

As entregas via Motoboy são realizadas no dia util seguinte, seguindo o limite de peso permitido para transporte nessa categoria.

ENTREGAS AGENDADAS

A Loja+Depósito Zona Sul disponibiliza o serviço de agendamento de entrega, onde captamos suas datas e períodos disponíveis e nosso Departamento de Expedição agenda sua entrega. Você irá receber seu produto/pedido no dia e período (manhã, tarde ou noite) agendados.

ABRANGÊNCIA: Nosso serviço de agendamento está disponível apenas para a cidade de São Paulo e para nossa Frota Própria. Nas demais modalidades de entrega, não garantimos a precisão da entrega agendada.

IMPORTANTE: A alteração da data de agendamento de seu pedido deve ser feito no máximo 12 horas antes da mesma.

AUSÊNCIA: Para o sucesso da entrega do seu agendamento é imprescindível que seus dados pessoais (endereço, pessoa que receberá e telefones) estejam atualizadas. Nos casos de insucesso de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para reagendar o serviço, conforme disponibilidade do transportador.

FORMAS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os seguintes cartões:

Hipercard, Visa, Mastercard, Elo, American Express e Diners Club.
Em até 12x

BOLETO

Pagamento a vista vencimento em 3 dias corridos.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Pagamento a vista através de transferência bancária.

FINANCIAMENTO

Sicredi - até 24x
Santander - até 24x
BNDES - até 24x

Para alguns financiamentos pode ser necessário o comparecimento do responsável em nossa loja.

FATURADO

Mediante aprovação de Crédito.

Se você já é cliente e possui um limite de compra já aprovado, poderá realizar compras com essa opção de pagamento normalmente.